Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TOCA DE ASSIS REFLEXO





       Olá meus queridos amigos, estou passado por momentos de reflexão da minha vida, tirar um tempo para nós é bom, rever todos nossos conceitos, atos, tantas coisas que eu deixei de fazer, o que fiz, se foi bom ou ruim para mim e para as pessoas que estão em minha volta, revivendo tudo para que eu posso se tornar uma pessoa melhor uma linda musica me refez uma nova pessoa, um novo jovem, um Cristão! Queria que você refletisse com esta musica e video Reflexo - Toca de Assis, uma musica que nos comove e renovas corações flagelados...
Por: Alexsander
       Que Deus Abençoa neste momento de Advento a espera do Nascimento do Nosso Rei e Salvador, que neste tempo possa transformar muitos corações que tanto necessita de CRISTO em tuas Vida! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário